sexta-feira, 16 de maio de 2014


IV Exposição de Fotografia é já êxito!
__________________________










No passado dia 15/maio, foi inaugurada no Centro Cultural da Gafanha da Nazaré a 4ª. exposição de fotografia doa alunos de comunicação/fotografia da nossa Universidade Sénior.
Presentes, o Vereador da CMI, Paulo Costa, o Padre Pedro, em representação do Presidente do Centro Social e Paroquial da Nossa Senhora da Nazaré, Maria Cândida Silva, como diretora da US, Natália Calé em representação da Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré e o Presidente da Junta de Freguesia de S. Salvador, João Campolargo.
              .
Além dos alunos estiveram diversos convidados, entre os quais o diretor da Escola Profissional de Aveiro, Jorge Castro e Maria Manuela Azevedo coordenadora do Europe Direct de Aveiro.

Canal Central (Porto Canal), Radio Terra Nova, Timoneiro e Diário de Aveiro foram os órgãos de comunicação social presentes.

Para Paulo Costa esta exposição mostra, mais uma vez, o quanto é importante a existência das Universidades Seniores não só na ocupação daqueles que trabalharam uma vida e que agora merecem o descanso, mas também na descoberta de novos saberes. Já no ano passado tinha ficando encantado com as fotografias e este ano repete-se, parabéns a todos!
Carlos Duarte

Sem comentários: