quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Festa de despedida da aluna Lurdes e aniversário dos 22 anos da Profª. Marta



Em vésperas de regressar aos EUA onde o chamamento da família “bateu forte”, um grupo de alunos da nossa Universidade Sénior, organizou um almoço de confraternização e de despedida da Lurdes.

Conheci-a há três anos e desde essa altura, sempre tive na Lurdes não só uma ótima aluna e não posso esquecer os trabalhos fotográficos expostos no Centro Cultural da Gafanha da Nazaré em 2011, além de muitos outros que ao longo destas três épocas escolares ela tem feito, mas também uma amiga com quem todos podiam confiar e talvez mais importante ainda, é o seu espírito de solidariedade para com os que mais necessitam (ex.Aquém Renasce).

Presentes nesta festa 27 alunos e 4 professores da US e amigos no Rest.Bela Ria, onde além da habitual qualidade gastronómica, a alegria, as canções e os poemas recitados “ao vento” foram pretextos para desejarmos muitas felicidades nas terras do Tio Sam e votos que regresse, porque nos vai fazer falta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No final os alunos de Fotografia/Comunicação ofereceram uma peça comemorativa em cerâmica, de autoria da Publidecal.

Aproveitando a presença da Profª. Marta (Informática) que fez 22 anos, foi-lhe oferecido além de flores, um delicioso bolo de aniversário não faltando os “parabéns a você” e os desejos de todos para que tenha muito êxito na sua vida futura sempre com a boa disposição com que diariamente convive com todos na Universidade Sénior.

 CD

Sem comentários: