sábado, 18 de dezembro de 2010

Só é velho quem perdeu a capacidade de cantar

Atentas para melhor captarem a mensagem

Aspecto da assistência

Alegria no canto

No dia 15 de Dezembro a Turma de Teatro havia agendado uma demonstração do seu trabalho para apresentar a todos os alunos da U.S.
A Tuna da Universidade Sénior de Oliveira de Azeméis presenteou-nos nesse mesmo dia com um espectáculo de grande prestigio e elevada organização que já vêm desenvolvendo há cerca de sete anos.
Tivemos o privilégio, todos os que estiveram presentes, de assistir a um trabalho altamente meritório quer para a nossa turma de teatro, que tão bem nos soube transmitir alguma poesia de António Gedeão, inserida num contexto a que o seu orientador, Prof. Jorge Neves, resolveu apelidar “Do Amor e da Guerra”, quer pela U.S. de Oliveira de Azeméis que, de acordo com o contacto que mantivemos com os mesmos após a sua actuação, está já habituada a presentear instituições por todo o país com a dádiva da sua alegria, das suas canções e a crença de que só é velho quem, dentro de si, perdeu a capacidade de cantar.
A nossa Tuna aproveitou também para, de uma maneira informal, apresentar algumas canções.
As fotos que apresento não revelam o que se passou na US neste dia. Preocupei-me em gravar o conteúdo em filme. Mas aí fica o convite para quem tiver algumas fotos, que as envie ao Prof. Fernando Martins. Tenho a certeza que trabalhando em conjunto teremos em 2011 uma melhor US.

Texto e fotos de Albertina Vaz

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá a todos e muitos parabéns!
Os artistas estiveram à altura, até o nervosismos próprio dos grandes acontecimentos não faltou!
Eu só não achei graça nenhuma àquela de nos terem roubado a Cinderela...mas é prova que temos bom gosto, né? E esta também não era a original!
Maria Helena