quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Jantar de Natal da Universidade Sénior da Fundação Prior Sardo com uma Mensagem

 Presidente da Fundação Prior Sardo, Hugo Coelho, dirige-se a todos os presentes e transmite mensagem

Foi no dia 16 deste mês que mais de 50 alunos, professores, direcção e funcionários da Fundação Prior Sardo se juntaram para, a pretexto da ceia de natal, poderem conviver e espalhar o espírito natalício e impregnar a noite de alegria.

Este é o momento de união entre todos na procura de um bem comum, foi a mensagem deixada pelo Presidente da Direcção da Fundação Prior Sardo, Hugo Coelho, que todos congratulou pela presença neste jantar de partilha natalícia, realçando e enaltecendo o Projecto que é a Universidade Sénior e que promete ir mais além, sendo que todos os que a integram, professores, alunos, direcção e funcionários estão empenhados nessa missão.

E foi por esse motivo que todos marcaram presença neste momento, mostrando que mesmo os rostos menos visíveis têm um papel fundamental nesta missão.

Após as palavras do Presidente da FPS, foi projectado um filme fotográfico que pretendeu transmitir, em breves minutos, algumas das passagens que marcaram e fazem a história desta Instituição até aos dias de hoje.

A Tuna desta Universidade e a turma de Francês todos presenteou com cantares e musicas que alegraram e enriqueceram o momento, o qual ninguém quis deixar escapar, fazendo disparar os flashes das máquinas fotográficas.

Também através da projecção de um filme fotográfico, foram registados muitos dos trabalhos que os alunos de Fotografia e Comunicação têm desenvolvido nas aulas, tão bem orientadas pelo seu Professor e Mestre Carlos Duarte.

Mais importante do que as palavras, são os registos fotográficos e os sentimentos que nos ficam na alma!!!
Panorama

 

Direcção da Fundação Prior Sardo, que fez questão de estar presente

A Tuna da Universidade Sénior da Fundação Prior Sardo, numa animação que foi constante

A turma de Francês e Português transbordou alegria com cantares e musicas
Presidente da Fundação Prior Sardo, Hugo Coelho e Carlos Duarte, Professor Fotografia e Comunicação 
A amizade é linda

"Belo convívio. viva a amizade, viva a Paz, viva a Fraternidade..."
João Teixeira - Aluno da USFPS

Sem comentários: