quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mais um Show Cooking na Universidade Sénior com a Confraria Gastronómica do Bacalhau

Presidente da FPS, Eng. Hugo Coelho, Chefe Dorindo e Grão Mestre João da Madalena

Dando cumprimento ao plano de atividades para a ano lectivo 2011/12 da Universidade Sénior da Fundação Prior Sardo, decorreu no passado dia 23 nas instalações da instituição mais um Show Cooking da responsabilidade da Confraria Gastronómica do Bacalhau.

 
O Presidente da Fundação Prior Sardo, Hugo Coelho, agradeceu a adesão das três dezenas de alunos e o privilégio de ter a Confraria Gastronómica do Bacalhau como organizadora deste evento. O Grão Mestre, João da Madalena, mencionou o facto de, antes da Confraria ser “do Bacalhau” é Gastronómica, apresentando assim uma iguaria que não era de bacalhau.

O convidado foi o Chefe Dorindo, do Restaurante Onda Verde, que tem desenvolvido a sua actividade no Largo da Banda da Amizade, em Aveiro, que, apesar de contar com várias especialidades, foi a Paelha a eleita para o dia. Ficou a promessa de, na próxima, fazer uma Paelha de Bacalhau.
No final a nota de todos os alunos ao cozinheiro, foi positiva, seguindo-se o convívio degustativo com professores, alunos e funcionários da instituição.

Presidente da FPS, Eng. Hugo Coelho, agradece a todos os presentes

Os alunos da USFPS seguem atentamente as indicações do Chefe Dorindo
A Paelha

Maria Cândida Silva, em nome da Fundação Prior Sardo, agradece a presença do Chefe Dorindo 

Convívio degustativo


Sem comentários: