terça-feira, 5 de julho de 2011

Festa no 92.º aniversário da Misericórdia de Ílhavo



Numa tarde a ameaçar chuva fomos surpreendidos com um espectáculo de elevada qualidade que teve lugar no Centro Cultural de Ilhavo e que surpreendeu pela capacidade organizativa com que a Santa Casa da Misericórdia nos quis brindar no seu 92º Aniversário.
Em dia de festa compareceram os convidados vindos do Montijo e de Alter do Chão que, habilmente dirigidos pelos Maestros Willy Popovic e Vitor Alberto Aragonês Miranda nos encantaram com canções nossas e de todo o mundo fazendo-nos rodopiar numa viagem de sons diferentes e sonoridades brilhantes.
E fazendo as honras da casa lá estiveram os nossos colegas Ré, Capote e Zé Luis a quem gostámos de surpreender com a nossa presença na plateia. Não faltaram os aplausos para todos mas foi com um misto de vaidade e orgulho que escutámos os nossos companheiros que tão afinadinhos cantaram as mais lindas canções da nossa terra.
Por fim os três Coros encheram de cor o palco do CCI cantando em conjunto e dirigidos pelo Maestro Jorge Ferreira a obra sempre actual do  Fernando Lopes Graça “Acordai!”
E foi assim, em ambiente de festa que saímos para a rua e para a chuva que já nos esperava ao voltar da esquina.
Parabéns amigos! Foi um gosto enorme ouvir-vos e sabermos que o vosso trabalho está a dar frutos e a desenvolver uma forma diferente de cidadania.

4 de Julho de 2010

Albertina Vaz

Sem comentários: