quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mais Saúde com Suplementos Alimentares

Maria Natividade apresenta Suplementos Alimentares


Maria Natividade Costa foi a "oradora" da aula de Comunicação/Fotografa a convite do professor, Carlos Duarte, que assim lançou a ideia junto  dos alunos para que apresentem, no lugar do professor, assuntos de interesse para a comunidade da Universidade Sénior, criando-se assim uma maior proximidade e um maior conhecimento entre todos.
Hoje, dia 2, a Maria Natividade apresentou os chamados "produtos naturais" que servem principalmente como preventivos de doenças e não como remédios milagrosos, como se ouve em alguma publicidade enganosa.
São suplementos alimentares que ajudam na prevenção do stresse, artroses, sistema nervoso, celulite e outros males que nos vão minando. A alimentação pobre de viatminas que hoje em dia nos enche as parteleiras dos hipermercados faz desta indústria uma grande procura, como se pode constatar quando muitos alunos afirmaram estar a tomar esses produtos já há algum tempo.
No final decorreu diálogo entre todos, tendo o professor lançado o desafio à aluna Custódia Bola para vir falar sobre a sua actividade como Chefe dos Escuteiros na Gafanha da Nazaré, convite que foi aceite!

Sem comentários: